Guerrero na mira do River Plate

Herói da classificação do Peru para a repescagem da Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, despertou o interesse do River Plate, da Argentina. A notícia foi divulgada pela imprensa argentina e reproduzida por jornais peruanos como o “El Bocón” e o “Libero” na semana passada.

O River monta uma estratégia financeira para conseguir pagar o salário do jogador, considerado de nível europeu (ele recebe cerca de R$ 900 mil mensais no Rubro-negro).

Lembrando que Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto do ano que vem. Em fevereiro, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o Fla de graça. O Rubro-negro, por sua vez, tenta renovar o contrato do artilheiro.

Sobre a repescagem da Copa do Mundo, a Fifa alterou as datas das partidas entre Peru e Nova Zelândia. Elas seriam disputadas nos dias 6 e 14 de novembro, mas agora serão realizadas nos dias 11 e 15 de novembro. Com isso, Guerrero deve perder menos jogos do Flamengo. Antes, seriam quatro. Agora, devem ser só dois (contra Palmeiras e Coritiba).

Deixe uma resposta