Diego é o cara!

Desde que chegou ao Flamengo, Diego jamais se omitiu. Mesmo quando a fase é ruim, ele chama o jogo. Nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia, na Ilha do Urubu, o camisa 35 não vinha bem no primeiro tempo… Se esforçou, chutou para o gol, mas nada dava certo. A bola teimava em não entrar e a torcida pegava no pé. Até porque o Bahia era melhor.

Craque que é, Diego sabia que uma hora o seu futebol iria aparecer. E nós também sabíamos, Diego. Foi na reta final do jogo. O Flamengo já vencia por 2 a 1 graças a dois belos gols do zagueiro, sempre muito eficiente, Réver.

Pênalti do zagueiro do Bahia. Quem vai chamar a responsabilidade? Ele, Diego… o craque do time. Antes de partir para a bola, provocação do goleiro Jean, que se coloca só em um canto. Mas Diego é experiente. Bate forte no canto direito do goleiro, é gol, 3 a 1. Alívio. O drama do pênalti perdido contra o Cruzeiro foi para a pqp… e Diego está mais solto…

Depois, teve mais um gol. Aliás, um golaço. Passe de Everton. Diego girou em cima do zagueiro e bateu no canto de Jean: 4 a 1 e festa na Ilha do Urubu.

Diego está de volta. Bom para o Flamengo, que chega na reta final do Campeonato Brasileiro ainda com chances de buscar algo importante. São 13 pontos que separam o Rubro-negro, sexto colocado com 46 pontos, do Corinthians, líder com 59. Título??? Quando se fala em Flamengo, não se pode duvidar de nada.

Um comentário em “Diego é o cara!

  1. Vaiar, duvidar e até achar que o Diego não faz diferença é o cúmulo da burrice. Diego jogando no futebol brasileiro é luxo. Ele é diferenciado.

Deixe uma resposta