Desta vez não faltou raça

O Flamengo de Rueda continua sem encantar, mas raça não faltou na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Destaque para as boas atuações de Diego Alves, Juan, Willian Arão e Cuéllar. Destaque também para Everton, autor do gol.

Do jogo, podemos tirar algumas conclusões: Lucas Paquetá, apesar de esforçado, não têm condições de jogar como centroavante. Não consegue fazer o pivô, se posiciona mal… Sem Guerrero, parece ser Felipe Vizeu a melhor opção. O atacante entrou no fim do jogo e deu mais trabalho à defesa tricolor do que Paquetá.

Não deu para entender a demora de Rueda para mexer no time. Aos 15 minutos do segundo tempo, vários jogadores já estavam cansados. Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá… O colombiano tinha Vinicius Júnior no banco de reservas, uma ótima opção para o contra-ataque e nada de colocá-lo… Optou por Márcio Araújo no lugar de Everton. E Márcio até foi bem, para a sorte de Rueda, que segue devendo…

Agora, para se classificar às semifinais, o Flamengo joga por um simples empate no jogo de volta, quarta que vem, também no Maracanã.

Um comentário em “Desta vez não faltou raça

Deixe uma resposta