Essa defesa é uma piada!

Reinaldo Rueda surpreendeu ao optar por um Flamengo com três volantes neste domingo, contra o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Durante os 90 minutos, o time jogou fechadinho explorando os contra-ataques. Deu certo até a defesa começar a falhar, aos 23 minutos do segundo tempo… E já era de se esperar. Afinal, temos no time jogadores fraquíssimos como Rafael Vaz, Pará e cia… Rhodolfo falhou no gol de empate gremista, marcado por Everton, Pará no segundo, também de Everton, e Vaz no terceiro, de Luan. E a derrota de 3 a 1 poderia ter virado goleada, não fosse a falta de pontaria do Tricolor.

O Flamengo fez o gol com Éverton Ribeiro no início do segundo tempo e não quis mais jogar. Rueda, teimoso como sempre, demorou para colocar Vinicius Júnior em campo. E só abriu mão dos três volantes quando o Grêmio já vencia por 3 a 1.

A única chance de o Flamengo conseguir algo nesta reta final de temporada, mister Rueda, é apostando nos moleques. E retranca não dá, meu camarada… O DNA do Flamengo não permite… Ah, por favor, não coloca mais essa rapaziada para jogar: Pará, Rafael Vaz, Renê… Pelo amor de Deus…

O complicado de ter jogadores ruins no elenco é isso… uma hora eles entram em campo e fazem cagada.

Para finalizar… Terminar essa competição fora do G-7 e atrás do Vasco será uma vergonha. Uma das maiores da história recente do Flamengo.

2 comentários em “Essa defesa é uma piada!

  1. A maldição continua. Vaz e Márcio Araújo em campo o Flamengo não consegue vencer uma partida. Parabéns Rueda por incorporar o espírito medíocre e perdedor do Zé Ricardo.

Deixe uma resposta