Angelim pede pressão da torcida sobre elenco do Flamengo

Torcedor fanático do Flamengo, o ex-jogador do clube Ronaldo Angelim, herói do hexacampeonato brasileiro, está na bronca com o atual momento da equipe, apenas a sétima colocada do campeonato nacional. Em entrevista ao programa Resenha Espn, da Espn Brasil, o Magro de Aço demonstrou toda a sua insatisfação.

– Acho que o Flamengo nesse Campeonato Brasileiro está decepcionando pelo elenco que tem, pelo investimento que foi feito. Não pode estar em uma sétima colocação. Com todo o respeito às outras equipes. Você vê a equipe do Corinthians, que pra mim vai ser a campeã… se você for analisar elenco, não passa nem perto do Flamengo. Eu acho que os jogadores estão jogando meio que sem responsabilidade, sem aquela cobrança… Com o elenco que tem, tinha que estar pelo menos entre os três melhores do campeonato – disse Angelim, que aproveitou para pedir cobrança por parte dos torcedores.

– Acho que está faltando o que aconteceu no Corinthians. O torcedor ir lá, pelo menos dar uma pressão. Os caras treinam muito tranquilos lá no Ninho do Urubu sem… Enfim, tem que dar uma… Júnior Baiano que falava isso… o torcedor tem que dar uma pressão para o cara sentir também que ali é um clube grande, tem que ter responsabilidade. Tá muito bom, perde o jogo, vai pra casa… tá errado… – disse Angelim.

O Magro de Aço ainda revelou que perderia dinheiro se o Vasco ultrapassasse o Flamengo na tabela. Isso aconteceria se o Cruz-Maltino vencesse o Vitória, no Maracanã, mas o jogo ficou no 1 a 1 e o Bacalhau segue em oitavo.

Minha vaidade é ver o Flamengo vencer, não tenha dúvida nenhuma. Se o nosso rival (Vasco) nos passa, eu iria perder um bocado de dinheiro porque eu aposto mesmo. Sou torcedor mesmo fanático, de acompanhar.. Todos os jogos no Nordeste eu vou se não estiver trabalhando – finalizou.

 

Um comentário em “Angelim pede pressão da torcida sobre elenco do Flamengo

Deixe uma resposta