Lincoln é relacionado pela primeira vez; Juan fora

O Flamengo se prepara para a partida contra o Cruzeiro (nesta quarta-feira), pelo Campeonato Brasileiro, e terá novidades. O atacante Lincoln, de apenas 16 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Reinaldo Rueda e pode fazer a sua estreia como profissional. A revelação foi chamada por Rueda por conta da ausência de Guerrero, suspenso pela Fifa por doping.

– Solicitei Lincoln. Esteve conosco antes da Copa. Torcemos muito para ter sucesso com o Brasil e agora, graças a Deus, está conosco. Tem muito futuro, grande talento, boa técnica, muito cerebral, muito equilibrado, com grande condição técnica e dom para o gol. Fez poucos treinamentos conosco, mas foi muito bem. A ideia era trazer antes até do caso do Paolo – disse Rueda, em entrevista coletiva.

O zagueiro Juan, por sua vez, fica fora. Ele ainda se recupera de dores na coxa direita.

– Está em transição. Já saiu do departamento médico. Não está 100%. Melhor prevenir e esperar para ver se pode ir para o próximo jogo – disse o técnico – afirmou o técnico colombiano.

Os outros desfalques da equipe são Diego (com a seleção brasileira), Trauco (com a seleção peruana), Réver e Berrío, machucados.

Deixe uma resposta