Fim de papo

Adriano é um baita personagem do futebol. Humilde, apegado às origens, sorriso fácil no rosto, o autêntico gente boa pra quem já teve a chance de falar com ele ao menos uma vez.

Mas chegou o momento de encerrar a discussão sobre a volta dele ao futebol. E principalmente ao Flamengo.

A conclusão não é nem pelo pouco brilho no festivo jogo proporcionado por Zico, esta noite, no Maracanã. A questão é mais profunda.

É de doer ver Zico e Romário bem mais velhos que o Imperador e conseguindo fazer jogadas de alto nível, dando saudade do tempo em que atuavam.

Adriano, hoje, é uma caricatura. Consequência do abandono que ele mesmo se impôs quando ainda podia ser chamado de profissional. Atleta? Isso ele não é há pelo menos uma década..

Mesmo ainda tendo o carinho dos torcedores, Adriano desistiu do futebol faz tempo. Esta noite, superou todos os recordes de irresponsabilidade. Chegou atrasado a uma festa de Zico, seu maior ídolo.

Imaginem o que ele não é capaz de fazer quando o assuntos forem os treinos de manhã, durante o verão.

Obrigado, Adriano. Mas, por favor, sua volta ao mundo profissional é assunto encerrado…

2 comentários em “Fim de papo

  1. Ele pode sim, ele tem capacidade de voltar a jogar em alto nível, tenho certeza que ainda joga muito mais doq muitos profissionais por aí , todos merecem ter uma segunda, terceira, quarta chance, basta ter força de vontade e acreditar em si mesmo..E isso meu amigo é o que ele mais tem, vai mostrar para todos como vai conseguir superar tudo isso, Tmj Adriano imperador.. Força 💪 e fé🙏

  2. Ele depois de tanto tempo s jogar mostrou mais futebol que muitos atacantes de nome que jogam no Brasil atualmente !
    O flamengo vai psrder muito se nao fechar com ele agora!

Deixe uma resposta