Rueda volta ao Rio na quarta e chances de seguir no Fla são de 99%

Nada de seleção chilena. De acordo com fontes do blog, o técnico colombiano Reinaldo Rueda seguirá no Flamengo para a temporada 2018.

Ele volta ao Rio de Janeiro na quarta-feira com a sua comissão técnica para dar sequência ao trabalho já que tem contrato até o fim do ano que vem.

É claro, no futebol nada é 100% certo… uma zebra sempre pode acontecer. Mas a tendência é essa, que Rueda siga comandando o Mais Querido.

Rueda assumiu o Flamengo em agosto de 2017. Levou o time às finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, mas perdeu os dois títulos. No Brasileiro, levou a equipe ao sexto lugar.

Um comentário em “Rueda volta ao Rio na quarta e chances de seguir no Fla são de 99%

  1. Espero que continue. Pegar o Flamengo como pegou, uma equipe desmotivada, com DNA perdedor, sem um líder e com jogadores do quilate de Muralha, Vaz, Rômulo, Márcio Araújo e Gabriel conseguiu até fazer muito. Espero que comande uma grande barca na qual inclua o Caetano, Mozer, Vitor Hugo e alguns medalhões que vieram pra resolver é não fizeram nada. Se ele sair voltaremos ao amadorismo de sempre ou as patéticas soluções de sempre.

Deixe uma resposta