Julio Cesar revela pedido do filho para voltar ao Flamengo

O goleiro Julio Cesar, de 38 anos, não abandonou o futebol. Ele fez questão de deixar isso bem claro na live do canal do Youtube “Pilhado”, na noite de sábado. Julio também respondeu a pergunta feita por muitos torcedores do Flamengo. Volta ou não volta ao clube onde foi revelado?

“O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa… Mas não tem nada”, disse Julio que deixou recentemente o Benfica, de Portugal, onde conquistou diversos títulos.

Julio revelou que o filho, Cauet Werner, sempre pede para ele voltar ao Rubro-Negro.

“Sempre pede… Quando eu jogava no clube, ele era muito pequeno, não acompanhou direito… Ele é Chelsea aqui na Europa e muito Flamengo no Brasil”, destacou.

Ainda morando em Portugal, o goleiro afirmou que sempre acompanha o Flamengo quando pode.

“As duas finais (Copa do Brasil e Sul-Americana), eu acompanhei. Foi uma festa muito legal do consulado aqui, da Fla-Lisboa. Fui com o Cauet…”

Por fim, Julio Cesar afirmou que acredita na volta do amigo e ex-companheiro Adriano Imperador aos gramados.

“Eu quero ver… quero ver ele de volta. É um amigo. Todo mundo adora o Adriano, um menino super simples, humilde… Basta ele querer. Está nos pés dele”, finalizou o goleiro.

Lembrando que atualmente, o Flamengo conta no elenco com os goleiros Alex Roberto, Diego Alves, Cesar, Thiago e Gabriel Batista.

Fonte: Jogo Extra

Deixe uma resposta