Pontos que farão falta na frente…

O técnico Mauricio Barbieri resolveu poupar praticamente todo o time titular do Flamengo contra a Chapecoense, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o goleiro Diego Alves, que praticamente não suou a camisa contra a Ponte Preta, no meio da semana passada. Resultado: derrota por 3 a 2 para a Chape, que certamente brigará para não ser rebaixada.

E esses pontos perdidos, certamente, farão falta para o Rubro-Negro lá na frente, na briga pelo título ou por vaga na Libertadores. Até porque, dificilmente, os times mais fortes da competição perderão pontos para a Chape lá na Arena Condá.

O que podemos falar de positivo da atuação rubro-negra… Guerrero vai provando, a cada dia, que tem que ser o centroavante titular. Neste domingo, marcou o seu primeiro gol desde o retorno. Já Vinicius Júnior mostrou que é mesmo decisivo. O menino entrou no segundo tempo e deixou o dele. Fora isso, fez diversas boas jogadas pela esquerda.

Os pontos negativos ficam por conta das atuações do goleiro César e do experiente zagueiro Juan. César frangou no terceiro gol da Chape, marcado por Leandro Pereira. Já Juan deu mole no segundo gol, ao perder a bola para Guilherme. O lance terminou em pênalti de Jonas. Guilherme bateu e marcou.

Bom, ao menos continuamos na liderança do Brasileiro e agora é pensar no Emelec. Quarta-feira é dia de vitória e classificação na Libertadores. Vamos pra cima!

SRN!

Deixe uma resposta